sábado, 6 de setembro de 2008

HÁ PESSOAS MUITO EGOÍSTAS NESTE MUNDO!!!COMO SE AS COISAS FOSSEM FEITAS SÓ PARA ELAS E NÃO PUDESSEM SER PARA MAIS NINGUÉM!AINDA POR CIMA NÃO ASSUMEM.

E agora respondendo a quem deixou comentário anónimo...
Dedico-me a fazer bijuteria como passatempo e porque me pedem também...
Mas ao contrário dessa pessoa, tenho sim a cabeça cheia, mas de conhecimentos do que aprendi ao longo dos anos, concretizei o sonho de ser enfermeira,luto muito pelos meus objectivos e não me dedico só a fazer bijuteria como essa pessoa, que não sabe fazer mais nada...Nem se esforça para aprender...

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo com o q diz,eu tb faço bijuteria em fimo, aprendi sozinha,tb faço relógios stamps, fiz sem nunca ter visto alguém fazer,pq adorei os relógios e fico contente em saber q tb vai fazer, não sou egoísta, os seus trabalhos estão lindos, continue a fazer aquilo q gosta, mtas felicidades...